Edge-Core amplia portfólio

0
1


A Edge-Core, empresa do grupo Accton que iniciou as operações no Brasil recentemente com a aquisição da XB Systems, está trazendo uma linha completa de produtos para redes corporativas, wireless bridge e VoIP. De acordo com Luiz Quintino, diretor para a América do Sul da Edge-Core, a empresa está investindo fortemente na comercialização de soluções e equipamentos de VoIP e wireless avançados para redes corporativas de pequenas e grandes empresas. Ao todo, serão cerca de 60 produtos.

Entre as novidades para o segmento VoIP, a Edge-Core possui o Starter kit, já disponível no mercado brasileiro. “Trata-se de uma solução completa dimensionada para o orçamento de empresas que queiram implementar a tecnologia”, ressalta Quintino. O kit é composto de cinco dispositivos: – Extension Server , Trunking Gateway, VPN Router e dois IP Phones (VP3302).

Ainda no primeiro trimestre deste ano, a Edge-Core deve anunciar novos produtos, voltados especialmente para o segmento de telefonia. “Tivemos uma ótima aceitação do mercado e, por conta disso, decidimos aumentar nosso portfólio antes do prazo previsto”, comenta o executivo. Uma das principais estratégias da Edge-Core para 2006 é a forte atuação no segmento governamental e no mercado corporativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTiaxa do Brasil agora é Okto
Próximo artigoTáticas de venda