O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Eficácia na cobrança de inadimplentes pelo telefone

A DMC promove, nos dias 19,20 e 25 de maio, em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, respectivamente, o curso “Eficácia na Cobrança de Inadimplentes pelo Telefone”. O objetivo é preparar as pessoas para que obtenham melhores resultados na abordagem de inadimplentes pelo telefone, com técnicas adequadas de planejamento, comunicação, postura, desenvoltura frente as evasivas comumente usadas, e ensinar como reagir adequadamente frente aos diferentes tipos de inadimplentes.
O curso, que tem como palestrande Dorival dos Santos Machado, consultor há 26 anos na área de desenvolvimento de pessoas, abodará assuntos como: números da inadimplência no Brasil; a mudança no perfil dos que cobram por telefone ao longo do tempo; conhecimentos e competências que o mercado impõe; auto avaliação: como nos sentimos frente a elas; cobrar o inadimplente e manter o cliente, desafios; principais complicadores para quem cobra por telefone; explorando o Código de Defesa do Consumidor; como planejar um contato de cobrança; como dosar a argumentação; deslizes que podem complicar; assertividade a seu lado, como usá-la?; a influência da voz: velocidade, tom, volume,clareza; como superar as principais objeções impostas pelos inadimplentes; 3 técnicas que ajudam a encurtar o caminho para um acordo.
Informações pelo telefone (11) 6221-8406 ou pelo e-mail [email protected]
São Paulo
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Lord Palace Hotel, Rua: das Palmeiras, 78 – Santa Cecilia
Campinas
Horário: das 9h00 às 17h30
Local: Noumi Plaza Hotel, Rua: Júlio de Mesquita, 115 – Cambuí
Belo Horizonte
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Cheverny Apart Hotel, Rua: Timbiras, 1492 – Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima