Eficiência com valor agregado

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Recentemente a Total Express anunciou Vania Amorim como nova gerente de atendimento ao cliente e suporte operacional. O grande desafio da executiva será gerenciar e estruturar a área, a partir da gestão de pessoas, processos, sistemas e qualidade. “Estamos trabalhando para construir uma base sólida de atendimento e relacionamento com clientes”, afirma. Em entrevista exclusiva, Vania comenta seus desafios e projetos na empresa. 
Callcenter.inf.br – Quais serão as suas responsabilidades?
Vania Amorim – Neste momento, eu aposto em quatro pilares fundamentais para reestruturação da área de atendimento, são eles: gestão de pessoas, de processos, de sistemas e gestão da qualidade. Estamos trabalhando para construir uma base sólida de atendimento e relacionamento com clientes para, a partir daí, promovermos uma equipe de alta performance com espírito de equipe e com colaboradores capacitados, motivados, comprometidos e com perfil analítico, pois o nosso negócio exige isso. A eficiência deve estar ligada a valor agregado; a gestão das informações deve criar sinergia com áreas que estejam ligadas direta ou indiretamente à qualidade do atendimento e, principalmente, que o processo de melhoria contínua seja vivenciado por todos de modo habitual e permanente.
Quais as áreas estão relacionadas a esse novo desafio?
Meus desafios estão diretamente ligados ao gerenciamento e estruturação da área de SAC e Suporte Operacional, assim como das demais divisões. Faz parte também a área de planejamento, controle dos processos, satisfação, fidelização, qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
Quais são as suas metas?
Quero manter a seguinte filosofia de trabalho “Queremos ser lembrados por aquilo que fazemos de melhor”. Aumentar a confiança e atingir resultados que mostrem que estamos no caminho certo. 

A quem você irá responder diretamente?
Hoje, reporto-me ao nosso CEO e um dos fundadores da Total Express, Marcos Monteiro.