Com o objetivo de trazer mais rapidez e tecnologia, além de estreitar o relacionamento com o cliente, o Shopping Eldorado lança o serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp. A partir de agora, o shopping conta com um número exclusivo para que os clientes tirem dúvidas. O serviço vai operar diariamente, nos horários de funcionamento do shopping.
A ideia de inserir essa nova forma de comunicação no leque de opções de atendimento aos clientes surgiu do forte entrosamento do público Eldorado com a tecnologia. “O nosso cliente tem um interesse muito grande em novidades tecnológicas e praticidade. O WhatsApp já faz parte do dia a dia de todos nós e nada mais prático do que tirar suas dúvidas e conversar com o shopping de um jeito tão fácil e próximo da nossa realidade”, diz a gerente de marketing do Eldorado, Lilian Piva.
Os clientes podem utilizar o aplicativo para solicitar informações e tirar dúvidas sobre o shopping, pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, entre outros. “Para nós, fica claro que o aplicativo já faz parte da vida do brasileiro. Alinhar o atendimento ao cliente ao WhatsApp apenas busca trazer benefícios e uma afinidade enorme com o cliente”, comenta.