Eletropaulo cria call center para atender dúvidas sobre racionamento

0
2

A Eletropaulo anuncia inauguração de call center exclusivo para informações sobre racionamento. O objetivo é atender ao crescente número de chamadas recebidas em busca de orientações sobre o racionamento e ainda dar apoio a campanha publicitária e outros projetos que a empresa inicia para estimular o consumidor a reduzir o uso de energia elétrica.

Com inauguração prevista para dia 4 de junho, o call center com 100 PAs e 400 operadores, atenderá somente às dúvidas sobre racionamento. O atendimento será de segunda a sábado das 9h às 21h. A campanha publicitária será veiculada em toda área de concessão da Eletropaulo, que abrange 24 municípios e população estimada em 16 milhões de pessoas.

O projeto de comunicação da empresa prevê que 4,6 milhões de clientes serão orientados sobre as formas de racionamento de energia. Para atingir esse número, serão enviadas cartas personalizadas, distribuídas seis milhões de cartilhas e diversas informações estarão disponíveis no site da empresa.