Em busca de qualidade

0
0



Qualidade. É em busca dessa característica que a Provider tem investido em crescimento nas cidades do interior. De acordo com Moisés Assayag, presidente da empresa, a motivação para a expansão não é apenas econômica, mas por aprimorar os níveis de qualidade das equipes de operação. “No interior temos uma maior valorização da oportunidade de trabalho, resultando em melhor atendimento”, avalia. Os aspectos positivos predominam em detrimento dos negativos. “Além da distribuição mais equânime do desenvolvimento e da riqueza pelo país, temos acesso a gente mais estimulada, mais fiel, mais estável e menos ausente dentro das nossas operações, o que resulta em maior produtividade, no final, para os nossos clientes”, acrescenta.

 

Com seis sites e operação principal em Recife, no estado do Pernambuco, a primeira aposta da empresa fora de capitais foi na cidade de Caruaru, também em Pernambuco, há cinco anos. “Caruaru foi uma escolha decorrente da proximidade com a nossa matriz, que facilitaria a transferência tecnológica, da nossa experiência e da nossa cultura naquela primeira incursão ao interior, além do apoio da sociedade e do poder público municipal, com os quais sempre contamos”, explica Assayag.

 

Nos pequenos centros, a economia nos nossos desembolsos da Provider chega perto de 5% do valor composto por posição de atendimento. Outra vantagem é a relação da empresa com a sociedade local. “Criamos vínculos em todos os níveis sociais daquelas comunidades pela representatividade da nossa operação e pelo referencial de profissionalismo que passamos a oferecer àqueles mercados”, comemora o presidente.