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Em direção ao atendimento multicanal



Com objetivo de apresentar a evolução de um produto para atendimento multicanal, a Xgen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, realiza no próximo dia 8 de agosto, em São Paulo, um café da manhã para apresentação do módulo de redes sociais no WorkCenter.

 

A aplicação funciona de maneira simples e eficiente. Sempre que houver uma solicitação de atendimento por meio do perfil da empresa na rede social, o WorkCenter roteia o contato para o grupo de agentes especializado para este tipo de atendimento, criando o fluxo e controle para a resposta. O retorno da empresa será realizado diretamente para o perfil do cliente no canal que está sendo atendido.

 

“Vamos fazer um encontro voltado para os clientes e prospects, apresentar a evolução do produto para um atendimento multicanal. Queremos mostrar como o módulo de redes sociais na ferramenta WorkCenter pode beneficiar as empresas no relacionamento com cliente”, afirma Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios  da Xgen.

 

Serviço:
Apresentação do módulo de redes sociais no WorkCenter
Data: 08 de agosto, das 8h30 às 11h
Local: L´Hotel  Porto Bay São Paulo – Alameda Campinas, 266, Jardim Paulista, São Paulo/SP

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