Embratel concorre a prêmio de qualidade no call center

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O call center da Embratel em Goiânia, pertencente à BrasilCenter, subsidiária da empresa, está concorrendo ao Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho em âmbito nacional, após ter sido o segundo colocado regional na categoria grande porte. O centro de atendimento foi indicado pela qualidade de formação dos seus empregados e ao atender o público, segurança no trabalho, ações de lazer e cultura e responsabilidade social. A premiação nacional será anunciada no final de novembro.

“A premiação é o reconhecimento público de nossas práticas gerenciais e de nossa filosofia de priorizar clientes externos e valorizar os empregados”, comenta o diretor executivo da Unidade de Negócios BrasilCenter, Ney Acyr Rodrigues de Oliveira.

O call center de Goiânia, que é o segundo da Embratel com área de 4.500 metros quadrados, foi inaugurado em julho do ano passado e está comemorando a meta de mais de 900 empregos na capital. A Empresa possui cinco call centers, em Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).