Embratel fornece serviços à Credicard, Redecard e Orbitall

0
3

A Embratel assinou contrato de outsourcing com o grupo Credicard, Redecard e Orbitall no valor de R$ 70 milhões para atender durante dois anos a demanda de telecomunicações do conglomerado. A parceria tem como objetivo otimizar a operacionalização do volume de negócios efetivados diariamente e suprir as necessidades das três empresas por meio de uma rede de alta disponibilidade de acesso.

Com um volume de 300 milhões de transações eletrônicas por ano, o grupo que reúne a Credicard (empresa emissora de cartões de crédito), a Orbitall (processadora de cartões) e a Redecard (que faz a captura e o transporte de dados relativos a esses serviços) é um dos maiores consumidores de serviços de telecomunicações.

“O contrato tem por objetivo a prestação dos serviços de interligação de voz corporativa, rede de captura de transações eletrônicas e rede de longa distância, para conectar as unidades de negócios do grupo e corresponder ao volume de ligações 0800 destinadas ao call center, que atende 90 milhões de chamadas por ano”, ressalta Amos Maidantchik, vice-presidente de vendas corporativas da Embratel.