Embratel premia BrasilCenter de Ribeirão Preto

0
7

A BrasilCenter Comunicações de Ribeirão Preto conquistou o prêmio Top Center em excelência em call center, concedido pela Embratel, controladora da empresa. Mensalmente, a Embratel analisa o desempenho de suas subsidiárias em Goiânia (GO), Vila Velha (ES), Juiz de Fora (MG) e Ribeirão Preto, levando em consideração vários critérios, como atendimento, produtividade, motivação, participação nas idéias e gestão orçamentária. “A cada seis meses escolhemos o melhor centro. Na última eleição, realizada em janeiro, com base nos dados do segundo semestre de 2002, a unidade de Ribeirão Preto foi eleita o melhor call center da Embratel no Brasil”, afirma o diretor de Vendas e Serviços da Embratel, Ney Acyr Rodrigues de Oliveira.

A premiação vem sendo realizada há dois anos, e esta foi a primeira vez que a BrasilCenter de Ribeirão Preto ficou com o troféu. Quem conquistá-lo por três vezes, o receberá em definitivo. Além de seu trabalho na área de telemarketing, prestando serviços para a Embratel e outras grandes empresas, a BrasilCenter atua em várias frentes sociais, executando projetos inovadores. Dentre eles, o ABC 21, que possibilita que crianças de escolas de Ribeirão Preto conheçam as atividades realizadas pela empresa, estimulando a criação de uma visão de futuro e conhecendo parte do setor de telemarketing.

Já o PIPE – Projeto de Informática para Pessoas Especiais – oferece cursos de informática para pessoas portadoras de deficiência física, permitindo sua reinserção na sociedade e, em alguns casos, sua atuação como colaborador da BrasilCenter. “O PIPE me abriu portas para o mercado de trabalho e, hoje, sinto-me valorizada por trabalhar na BrasilCenter, que me ofereceu o curso de informática e o meu 1º emprego”, afirma Sheila Dias, ex-aluna do curso e funcionária da BrasilCenter há 9 meses.

A empresa também apóia o esporte, participando dos Jogos Industriais do SESI, e a cultura, tendo criado o grupo de teatro Logar’t, o coral da BrasilCenter e até mesmo uma banda de rock – The Call’s Band and The Headsets. São ações que reiteram seu papel na sociedade, salientando sua responsabilidade social e a sua forma ímpar de participar do crescimento de Ribeirão Preto.