EMC otimiza administração de informação com PowerPath

0
11

A EMC inclui no software PowerPath o dispositivo automático de fail-over para proteção contra falhas no caminho em ambientes de armazenamento em rede (SAN), do servidor ao switch. Os dispositivo possibilita ao servidor continuar a processar as solicitações de I/O para um adaptador Fibre Channel alternativo no sistema de armazenamento Symmetrix Enterprise da EMC, em caso de interrupção no caminho.

O PowerPath suporta o Novell NetWare 5.0 (SP6a), 5.1 (SP2) e Novell Cluster Services 1.1, complementando o suporte existente para o Windows NT/2000, IBM AIX, Sun Solaris, HP-UX e Compaq Tru64. O software EMC PowerPath melhora o desempenho da rede de armazenamento e a disponibilidade de informações.

Desde sua introdução em 1997, o PowerPath traz ao setor recursos de I/O de múltiplas vias, balanceamento de carga automático e funções de proteção fail-over para as vias, tudo isso disponível num único pacote abrangente. O PowerPath evita interrupções que consomem tempo e aumentam os custos, possibilitando ao administrador de TI atender a mais clientes, rodar mais aplicações e perseguir mais oportunidades de negócios.