Empresas se unem para ampliar segurança de rede

0
6

A Internet Security Systems, especializada em soluções de detecção de intrusos e gerenciamento para segurança eletrônica, e a Network Associates, fornecedora de tecnologia de disponibilidade e segurança, fecham parceria para trocar conhecimentos tecnológicos e oferecer solução integrada para segurança de redes.


A parceria mundial foi anunciada pelo presidente e CEO da ISS, Tom Noonan e George Samenuk, CEO e Chief of the Board da Network Associates, e significa uma iniciativa conjunta de pesquisas entre o X-Force Professional Security Services, grupo da ISS especializado em pesquisa e desenvolvimento de segurança e proteção, e o AVERT (Anti-Virus Emergency Response Team) e a Nai Labs, laboratórios da Network Associates.


As soluções e serviços integrados de software da ISS funcionam como um processo de administração contínua da segurança das redes das empresas e ambientes de comércio eletrônico. A metodologia ISS previne, detecta e responde, de forma dinâmica, às vulnerabilidades das aplicações, serviços, bases de dados, dispositivos de rede e sistemas operativos, assim como a ameaças de segurança dirigidas contra potenciais fragilidades.