O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Feras será amanhã

Amanhã (09), o Maksoud Plaza será palco do principal evento nacional voltado para o mercado de vendas multicanal. É o 2º Encontro de Feras, congresso da ClienteSA que terá palestras, cases e debates com experts escolhidos a dedo por serem considerados grandes expoentes dessa tendência. Ao reunir toda a cadeia de valor da atividade, o encontro quer inspirar e ajudar na reflexão sobre o futuro do mercado.
A abertura será com a palestra de Thaise Hagge, gerente sênior de e-commerce e vendas diretas da Tam, que irá falar sobre a experiência da companhia aérea no uso de diferentes canais. A apresentação será seguida da palestra “Futuro e Força do Multicanal”, apresentada por Eliana Lemos, diretora de shopper & retail strategy da GFK, que fará uma radiografia do mercado. E, como a proposta é de refletir o atual momento, o congresso contará ainda com o debate “O Caminho de Sucesso de Vendas Utilizando Multicanais”. Moderada por Miguel Cui, diretor da Tmkt, a discussão terá a participação de Eduardo Ramalho, presidente Acxiom Brasil, Christiano Lombardi da Silveira, superintendente de planejamento de vendas PME da Boa Vista Serviços, e Fábio Ribeiro, sócio diretor técnico da MKTec.
Durante o almoço, haverá a coroação dos vencedores do Prêmio Venda Multicanal 2013 e do Personalidades ClienteSA – Feras 2013. O primeiro reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais, já o Personalidade irá homenagear os profissionais que mais contribuíram para a atividade.
Ainda para mapear as transformações, o Encontro de Feras volta com a apresentação “Enriquecendo a experiência do cliente e controlando os resultados de vendas”, de João Henrique Ribeiro, diretor da Dolfyn Smart Results, empresa especializada em criação e distribuição de conteúdo de vendas, que tem como missão a capacitação de profissionais orientados a entrega de resultados consistentes e sustentáveis. E para encerrar, em grande estilo, haverá ainda o painel “Benchmarking – Estudo de Cases”, moderado por Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP, com a participação de João Pedro Cavalcanti Sant´ Anna, diretor relacionamento com clientes da Oi, Eleandro Gomes, coordenador de CRM da Nespresso, Marcia Flores, gerente geral da Dasa, e Frederico Dias, diretor geral de vendas e canais da Altitude.
Serviço
Data: 09 de outubro
horário:, das 9hs às 18hs
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, pelo e-mail [email protected] ou no site http://eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima