Entrega do IV Prêmio ABT

0
0

Será no dia 4 de outubro (segunda-feira), a partir das 19h, a entrega dos troféus do IV Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, o principal do setor de call center no país. A premiação abrange 28 empresas, em categorias como melhor operação em call center ativo ou receptivo, próprio ou terceirizado, melhor serviço de atendimento ao cliente (SAC) e melhor contribuição em RH.

Haverá prêmios especiais para ações de Responsabilidade Social das empresas e para as melhores reportagens de imprensa escrita sobre o mercado de contact center. Entre as 28 vencedoras, estão AES Eletropaulo, Atento, AutoBAn, Banco Real, Contax, Editora Abril, Ponto Frio, Telemig Celular, UOL e VIVO.

O Prêmio é organizado pela Associação Brasileira de Telemarketing, entidade que representa um setor com 525 mil trabalhadores no Brasil. A cerimônia será no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 13.301, Brooklin Novo). Informações e compra de convites pelos telefones (11) 5543-0213 / 5535-7559.