Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Era das comunicações inteligentes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Avaya Inc., fornecedora de aplicações, serviços e sistemas de comunicações de negócios para empresas, declarou sua diretriz estratégica e anunciou novos produtos para inserir as empresas na nova era das Comunicações Inteligentes. Os novos produtos fazem parte de uma nova categoria de softwares e serviços chamada Business Communications Applications, pertencente a um mercado global que, em 2006, deverá ser equivalente a US$ 30 bilhões.
O novo conceito Business Communications Applications permite de maneira transparente que as empresas conectem as aplicações de comunicações com as aplicações de negócios, possibilitando que os funcionários, clientes e processos sejam conectados à pessoa certa, na hora certa, pelo meio certo – voz, texto e vídeo – por qualquer tipo de rede. Esse tipo de comunicação inserida no processo da empresa permite maior velocidade, maior capacidade de resposta aos clientes e maior controle das comunicações.
“Estamos vivendo em um mundo IP em rápida evolução”, afirma Don Peterson, presidente do conselho e CEO da Avaya. “Há dez anos a pergunta era: você está pronto para uma rede IP? Hoje, a pergunta é o que você está fazendo com esta rede IP? Com a nossa capacidade exclusiva de unir pessoas e processos ajudaremos as empresas a transformar redes em motores de valor competitivo”.
Os novos produtos da Avaya, fazem parte do conjunto de aplicações de comunicações de negócios MultiVantage(tm) da companhia. Entre eles a nova versão do software de Telefonia IP da Avaya, o Avaya Communication Manager 3.0, que oferece níveis mais altos de disponibilidade ao longo de todo o negócio. A disponibilidade em questão é a operação contínua, confiável e segura das aplicações de missão crítica em um mundo sempre conectado.
A empresa também apresentou um conjunto de aplicações baseado no padrão aberto Web Services, que visa simplificar e estimular a criação de novas aplicações de comunicações de negócios por fornecedores de software e clientes da Avaya. Até hoje, 140 consultores, empresas de desenvolvimento de softwares independentes e parceiros de alianças, incluindo a AT&T, Extreme Networks®, HP, Juniper Networks e Polycom anunciaram seu apoio a essa abordagem, o que cria um ambiente de aplicações abertas.
Em outra ação projetada para liderar a transição para as comunicações inteligentes, a Avaya anunciou ter expandido sua participação como membro da OASIS – uma organização do setor que desenvolve os padrões para Web Services – passando a fazer parte do comitê técnico Web Services Business Process Execution Language (WSBPEL), ou Linguagem de execução de processos de negócios Web Services. Além disso, a Avaya e a Juniper Networks afirmaram que as empresas pretendem expandir seu relacionamento para desenvolver e entregar em conjunto soluções de comunicações convergentes seguras para empresas ao redor do mundo.
“O mercado vem esperando por essas aplicações extraordinárias em Telefonia IP,” afirmou Ravi Sethi, presidente dos Laboratórios da Avaya. “Essas aplicações consistem na capacidade de integrar voz nos processos e aplicações de negócios para criar o próximo grande salto em agilidade e flexibilidade para as empresas. Os resultados são novos níveis de produtividade, eficiência e satisfação dos clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima