Esperança para o Haiti

0
3



O terremoto que atingiu Porto Príncipe, capital do Haiti, acometeu grande destruição, onde cerca de 200 mil pessoas foram mortas e milhares estão desabrigados. Para ajudar o país a se recuperar, o canal MTV, com apoio da Teletech, promoveu, no dia 22 de janeiro, uma campanha chamada “Hope for Haiti”, transmitida nos principais canais da TV americana.

 

A participação da Teletech no evento envolveu ações como a disponibilização da infraestrutura de tecnologia e no convite aos funcionários para atender as chamadas com doações dos telespectadores. Mais de 5000 funcionários e membros de suas famílias foram voluntários no evento. Para o atendimento, a Teletech ainda conseguiu a doação de oito circuitos DS3 de dois parceiros de negócios e implementou um sistema capaz de distribuir chamadas simultaneamente para 42 sites da empresa, em seis continentes que também apoiavam o projeto.

 

Ao todo foram atendidas cerca de 80 mil chamadas e arrecadados mais de US$ 58 milhões, que serão encaminhados para o Haiti. A quantia ajudará a prover alimentos, vestuários e medicamentos por meio de organizações como Oxfam America, Cruz Vermelha, Unicef, entre outros.