Estamos ingressando em uma nova fase. A mudança de lay-out do Callcenter.inf.br reflete, não apenas um novo design, mas uma série de inovações como a facilidade de ver as últimas informações incluídas (na primeira página – Home), um mapa de eventos em forma de calendário, como também a abertura de um Fórum aberto a debates. No MailNews – as últimas notícias enviadas por e-mail para os assinantes – traz outra novidade: passa a ser distribuído em formato html, tendo entre as várias facilidades a inclusão de links por notícias, aumentando a interatividade.
“Estamos procurando, com estas mudanças, chegar a um design muito mais limpo que facilite também a visualização das últimas informações – a última notícia inclusa vai sempre aparecer em destaque na págna de abertura do site”, explica o editor Vilnor Grube.
Outra grande novidade é agregar um Fórum aberto a debates. “A criação deste Fórum só foi possível graças à inclusão de novas soluções técnicas no site, já testadas e aprovadas no CRM.inf.br”, comenta Fernando Segalla, diretor da SGL Informática, responsável pela parte técnica e web design. “No fundo, estamos implementando uma nova filosofia operacional nesta nova versão do Callcenter.inf.br”, comenta.
Para inagurar, o Fórum está sendo lançcado com dois assuntos. O primeiro é o contact center, que começa a se tornar uma realidade no atendimento a clientes e a gerar um grande número de fornecedores, e a questão do telemarketing político, uma sugestão do executivo José Teófilo Neto, da New Work Station. “Mas estamos abertos a outras sugestões. Assim que forem solicitadas vamos incluir, uma vez que a Internet, além de dar mais agilidade ao intercâmbio do conhecimento, não nos impõe limites físicos nos assunto, como o faz a mídia impressa”, compara Grube. “Quanto mais participativo forem os profissionais, melhor será o resultado para o mercado”, justifica.