O sucesso da parceria entre a Net e a G4 Solutions, desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact center, irá render um troféu no 2º Prêmio Latam. O case “Operação de recuperação: discagem preditiva e gestão estratégica aliada na recuperação de clientes inadimplentes” é um dos finalistas na premiação internacional, organizado pela Aloic, Aliança Latinoamericana de Organizações de Interação com o Clientes. A empresa se classificou para concorrer ao prêmio após receber troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços, em 2012.
As empresas disputarão o primeiro lugar com cases da Argentina, Colômbia e México na categoria “Melhor estratégia multicanal”. O case apresenta os resultados obtidos pela Net com a utilização do Contact Studio Performa, solução de discagem desenvolvida pela G4 Solutions. A divulgação dos vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze será durante o 10º Congresso Andino Contact center & CRM e 3º Foro Internacional de BPO, que acontece em Bogotá, na Colômbia, nos dias 24, 25 e 26 de abril.