Estratégias de monitoria para alavancar atendimento


Pensando em começar um ano com novas estratégias de monitoria para obter melhores resultados em 2007, a Campos Consultores promove no dia 03 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Estratégias de Monitoria Para Impulsionar a Performance do seu Callcenter”. O objetivo é mostra o que é qualidade em serviços e como mensurá-la.

Ministrado por Fernanda Alarcon, líder da área de gestão de performance do callcenter do Banco ABN Amro Real, o treinamentoterá como tópicos: estratégias de monitoria x monitoria estratégica; cálculo estatístico de amostra; dimensionando a equipe de monitores para obter alta produtividade; metodologia de monitoração; medindo o nível de qaulidade do callcenter em diversas situações críticas; e como extrair informações relevantes para alavancar os resultados do callcenter.

Serviço
Data: 03 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Tulip Inn Paulista Convention Flat – Rua Apeninos,1070, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições no e-mail [email protected], com Melissa Campos

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