Evento marca lançamento do Prêmio ABT

0
2


A Associação Brasileira de Telesserviços dá a largada à sexta edição do “Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente” no dia 10 de abril, com uma festa especial, organizada pela Garrido Marketing. A premiação, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos no setor. A festa, que contará com a presença de vários profissionais e dirigentes de empresas e instituições ligados à indústria de serviços de call center, será no Crowne Plaza Hotel São Paulo (Rua Frei Caneca, 1360 Bela Vista – São Paulo, SP), às 19h.

Aberto a empresas terceirizadas ou que tenham operação de call center próprio, o Prêmio ABT celebra os melhores cases em Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento, Contribuição em Recursos Humanos, Contribuição Tecnológica, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social e Jornalismo, entre outros.

Informações pelos telefones (11) 3801-2970/3865-0944 ou no e-mail [email protected].