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Excelência em monitoria

A Class realiza no dia 21 de julho, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Monitoria”. O treinamento é voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria e seu papel como fornecedor de informações estratégicas para os negócios da empresa.
O curso terá a coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult, e será ministrado por Juliana Martins Bellot, profissional que atua no segmento de call center desde 1997. No conteúdo programático do curso estão: o que é monitoria; a importância no desenvolvimento do atendente; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; as diversas ferramentas de monitoria; políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.
Serviço
Data: 21 de julho
Horário: das 8h15 às 18h
Local: Rua da Quitanda, nº 03, 9º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência em monitoria

A Instant Solutions promove, no dia 29 de maio, o curso de Excelência em Monitoria de Qualidade. O objetivo do curso é prover todo o conhecimento quanto às metodologias e boas práticas de monitoração nos diversos canais de relacionamento. O conteúdo programático prevê a importância da área de monitoria, as ferramentas de trabalho, o que avaliar nos relatórios, a importância do feedback, monitoração em diversos canais de atendimento e mais.
Serviço
Data: 29 de maio
Horário: das 8hs às 17hs
Local: Rio de Janeiro
Informações pelos telefones 4063-6100 (principais capitais), (11) 4063-6100 (demais localidades), www.instant.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Excelência em monitoria

A Class realiza no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Monitoria”. O treinamento é voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria e seu papel como fornecedor de informações estratégicas para os negócios da empresa.
O curso terá a coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult, e será ministrado por Juliana Martins Bellot, profissional que atua no segmento de call center desde 1997. No conteúdo programático do curso estão: o que é monitoria; a importância no desenvolvimento do atendente; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; as diversas ferramentas de monitoria; políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.
Serviço
Data: 15 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua São José, 40, 12º andar, sala I, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência em monitoria

A Class realiza no dia 10 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso “Qualidade e Produtividade em Call Center – Excelência em Monitoria”. O treinamento é voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria e seu papel como fornecedor de informações estratégicas para os negócios da empresa.
O curso terá a coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult, e será ministrado por Juliana Martins Bellot, profissional que atua no segmento de call center desde 1997. No conteúdo programático do curso estão: o que é monitoria; a importância no desenvolvimento do atendente; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; as diversas ferramentas de monitoria; políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.
No setor de call center há sempre um desafio estratégico: promover a satisfação do cliente, com qualidade e produtividade na operação, ao menor custo, sem abandonar a visão de que ela é geradora de negócios para a empresa. Por isso, cada vez mais é necessário que se faça presente uma área de monitoria, que possa averiguar e avaliar o desempenho dos operadores e da operação quanto ao padrão de qualidade do contato que é estabelecido pela empresa e sob a visão do cliente.
Serviço
Data: 10 de agosto
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência em monitoria



Para quem deseja se especializar em monitoria, a Class realiza no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, o curso “Qualidade e Produtividade em Call Center – Excelência em Monitoria”. O treinamento é voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria e seu papel como fornecedor de informações estratégicas para os negócios da empresa.

 

O curso terá a coordenação de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult, e será ministrado por Juliana Martins Bellot, profissional que atua no segmento de call center desde 1997. No conteúdo programático do curso estão: o que é monitoria; a importância no desenvolvimento do atendente; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; As diversas ferramentas de monitoria; Políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.

 

No setor de call center há sempre um desafio estratégico: promover a satisfação do cliente, com qualidade e produtividade na operação, ao menor custo, sem abandonar a visão de que ela é geradora de negócios para a empresa. Por isso, cada vez mais é necessário que se faça presente uma área de monitoria, que possa averiguar e avaliar o desempenho dos operadores e da operação quanto ao padrão de qualidade do contato que é estabelecido pela empresa e sob a visão do cliente.

 

Serviço
Data: 12 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência em monitoria



Para quem deseja se especializar em monitoria, a Class realiza no dia 17 de junho, no Rio de Janeiro, o curso “Qualidade e Produtividade em Call Center – Excelência em Monitoria”. O treinamento é voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria.


O curso terá a coordenação e docência de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. No conteúdo programático do curso estão: O que é monitoria; A importância no desenvolvimento do atendente; Fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; As diversas ferramentas de monitoria; Políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.


Serviço
Data: 17 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência em monitoria


Para quem deseja se especializar em monitoria, em que a arte de medir a satisfação do cliente diante de um atendimento é o ponto principal dessa função, a Class está oferecendo para o dia 12 de abril o curso “Excelência em Monitoria”. Voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria.

O curso terá a coordenação e docência de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. No conteúdo programático do curso estão: O que é monitoria; A importância no desenvolvimento do atendente; Fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; As diversas ferramentas de monitoria; Políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.

Serviço
Data: 12 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência em monitoria


Desafio. Essa é a palavra-chave para quem trabalha em callcenter. A cada dia, satisfazer o cliente e buscar a excelência nos atendimentos por meio da qualidade e produtividade da operação, sempre ao menor custo. Com isso, o investimento e a presença da área de monitoria de qualidade tem sido uma constante, fazendo sempre uma avaliação no desempenho dos operadores conforme os padrões estabelecidos pela empresa, assim como ouvindo o cliente e as contribuições para a um relacionamento que seja “o estado da arte”.

Por esses motivos, a Class Consult oferece o curso “Excelência em Monitoria”, tendo como objetivo destacar e indicar princípios, processos, ferramentas e técnicas para implementação e manutenção de uma área de monitoria de qualidade. Destinado aos profissionais atuantes na área de qualidade em callcenter – como supervisores, coordenadores, gerentes, monitores e analistas de qualidade -, será ministrado no dia 21 de novembro, com a coordenação de Carmen Sylvia Maia, Diretora da Class Consult.

A metodologia empregada será baseada na técnica vivencial, além dos participantes atuarem com debates e exercícios estruturados. Segundo Carmen Sylvia, o curso vai abordar tépicos essenciais em uma monitoria de qualidade. “Vamos expor os mitos e realidade em uma monitoria, além dos fatores que auxiliam essa área na integraçã o com outros setores do call center”, completa.

Serviço
Data: 21 de novembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135
Inscrições no site www.class-consult.com.br

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Excelência em Monitoria

A Class promove nos 23 a 24 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Monitoria”. Destinado aos profissionais que atuam na área de qualidade, a monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de Call Center, o curso será coordenado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Assessoria e Serviços Ltda, e ministrado por Elisabeth Rivaldo Silva. O objetivo é destacar e indicar princípios, processos, ferramentas e técnicas para implementação e manutenção de uma área de moitoria de qualidade. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10%.

Utilizando-se de técnico-vivencial, através de exposições interativas, debates e exercícios estruturados, Elisabeth apresentará: o que é monitoria: mitos e realidade; sua importância no desenvolvimento do atendente/operador, do supervisor como gestor e os benefícios que traz para a empresa; agregando valor à operação e à empresa através de um modelo de monitoria; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; o ponto de partida para um modelo de monitoria e a importância do feed-back; como medir, comunicar, treinar e agir; as diversas ferramentas de monitoria; calculando resultados baseados no volume de monitorias realizadas; dimensionando o tamanho da equipe de monitoria; como Implementar uma área de monitoria; políticas, relatórios e a interface com outras áreas.

Agende-se
Serviço: Excelência em Monitoria
Datas: 23 a 24 de novembro
Horário: das 17h30 às 21h30
Local: Avenida Rio Branco, 147 – 19º andar, no Espaço Inex, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones 21- 2522-1135 e 2227-6124, pelo e-mail [email protected] ou através do site www.class-consult.com.br

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