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Excelência na comunicação

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A Univoz promove no próximo dia 21 de outubro, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de call center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.


Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento. O treinamento também se utiliza de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.


Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.


Serviço
Data: 21 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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A Univoz promove no próximo dia 26 de agosto, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de call center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.


Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento. O treinamento também se utiliza de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.


Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.


Serviço
Data: 26 de agosto
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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A Univoz promove no próximo dia 11 de dezembro, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de call center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.


Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.


Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.


Serviço
Data: 11 dezembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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A Univoz promove no próximo dia 9 de janeiro, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de call center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

Serviço
Data: 09 de janeiro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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A Univoz promove no próximo dia 07 de novembro, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de call center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

Serviço
Data: 07 de novembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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o dia 22 de junho, em São Paulo, a Univoz promove o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de Call Center”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

Serviço
Data: 22 de junho
Horário: 8h30 às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
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A Univoz promove no próximo dia 27 de julho, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – excelência na comunicação do agente de Call Center”. O objetivo é incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

Serviço
Data: 27 de julho
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
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A Univoz promove no dia 12 de maio, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – A excelência na comunicação do agente de Call Center”. O objetivo é incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.
No programa do curso estão temas como: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental: Atendente-empresa, Atendente-cliente, Cliente-atendente, Aperto de mão verbal; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.
A palestrande Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, vai se utilizar de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.
Serviço
Data 12 de Maio
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz Av.Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (011) 3262-2009

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