O canal para quem respira cliente.

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Class irá promover o curso “Excelência na Supervisão de Um Call Center”, no dia 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O objetivo é propiciar aos profissionais da área a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados. O curso destina-se a coordenadores, supervisores e assistentes, gestores e analistas de qualidade, além de operadores em processo de promoção.
Serviço
Data: 24 de setembro
Horário: das 8h15 às 18h
Local: Rua São José, 40, 12º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 ou pelo site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 22 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores.

 

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 17 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores.

 

Serviço
Data: 17 de agosto
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 16 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores.

 

Serviço
Data: 16 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 17 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. Carmen Sylvia Maia, diretora da Class, será responsável por ministrar o treinamento.

 

Serviço
Data: 17 de setembro
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: sede do IVAR – Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 17 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados.

 

O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. Carmen Sylvia Maia, diretora da Class e autora do livro Supervisão em Call Center – o Caminho para o Sucesso, será responsável por ministrar o treinamento.

 

Serviço
Data: 17 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 19 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados.

 

O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. Carmen Sylvia Maia, diretora da Class e autora do livro Supervisão em Call Center – o Caminho para o Sucesso, será responsável por ministrar o treinamento.

 

Serviço
Data: 19 de agosto
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência na supervisão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 11 de março, na cidade do Rio de Janeiro. Em sua 12ª edição, o treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um call center a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. Indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Maia, diretora da Class e autora do livro Supervisão em Call Center – o Caminho para o Sucesso.


Serviço
Data: 11 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br