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Excelência na supervisão

A Class irá promover o curso “Excelência na Supervisão de Um Call Center”, no dia 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O objetivo é propiciar aos profissionais da área a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados. O curso destina-se a coordenadores, supervisores e assistentes, gestores e analistas de qualidade, além de operadores em processo de promoção.
Serviço
Data: 24 de setembro
Horário: das 8h15 às 18h
Local: Rua São José, 40, 12º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 ou pelo site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 22 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores.

 

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 17 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores.

 

Serviço
Data: 17 de agosto
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 16 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores.

 

Serviço
Data: 16 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 17 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. Carmen Sylvia Maia, diretora da Class, será responsável por ministrar o treinamento.

 

Serviço
Data: 17 de setembro
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: sede do IVAR – Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 17 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados.

 

O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. Carmen Sylvia Maia, diretora da Class e autora do livro Supervisão em Call Center – o Caminho para o Sucesso, será responsável por ministrar o treinamento.

 

Serviço
Data: 17 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 19 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. O treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados.

 

O curso é indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. Carmen Sylvia Maia, diretora da Class e autora do livro Supervisão em Call Center – o Caminho para o Sucesso, será responsável por ministrar o treinamento.

 

Serviço
Data: 19 de agosto
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão



A Class Consult irá realizar o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, no dia 11 de março, na cidade do Rio de Janeiro. Em sua 12ª edição, o treinamento tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão de um call center a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos controle e avaliação de resultados. Indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Maia, diretora da Class e autora do livro Supervisão em Call Center – o Caminho para o Sucesso.


Serviço
Data: 11 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão

A Class Consult, empresa de treinamento em callcenter, promove no próximo dia 20 de junho, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na Supervisão de Call Center”, sendo voltado para supervisores, coordenadores, operadores seniors e para todos aqueles que buscam por uma vaga na supervisão. O programa trata de toda a evolução do callcenter, além da definição e gerenciamento de callcenter, o papel do líder, monitorando operadores, feedback além de outros assuntos importantes.
“Nesse curso pretendemos proporcionar aos profissionais de callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados”, enfatiza Carmen Sylvia Maia Barbosa, diretora da Class Consult. Vale lembrar que uma nova visão do papel do operador está sendo amplamente enfatizada neste curso, que tem como fundamento o livro “Supervisão em Call Center – O Caminho para o Sucesso”, recém lançado pela Qualitymark, de autoria da Carmen.
Serviço
Data: 20 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51/14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão


A Class Assessoria e Serviços, pensando no desenvolvimento de profissionais de callcenter, promove, em julho, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”. O treinamento acontece no dia 18. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10% no valor da inscrição.

O objetivo do curso é propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados.

Entre os assuntos abordados estão: introdução ao mercado de callcenter; de olho no desempenho da operação; ferramentas de controle via DAC; interpretando resultados numa operação de telemarketing; e liderança de pessoas. O treinamento é dirigido a supervisores, coordenadores, coordenadores de qualidade e operadores seniors.

Serviço
Data: 18 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelos telefones (21) 2522-1135 e (21) 2227-6124, ou no site www.class-consult.com.br

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Excelência na supervisão

A Class Assessoria e Serviços, empresa de consultoria e treinamento, e a Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco) realizarão, através do Compi (Núcleo de Competitividade Industrial), o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, entre 13 e 16 de junho, em Recife. Dirigido a supervisores, coordenadores de qualidade e operadores seniors, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Maia, diretora da Class.
O objetivo do treinamento é propiciar aos profissionais de supervisão de um call center a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimmento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados.
O curso vai abordar: a evolução do call center; o call center como parte do marketing de relacionamento; uma definição de call center e de seu gerenciamento e as exigências quanto ao papel da supervisão; a visão do cliente quanto ao atendimentode um call center; de olho do desempenho da operação; ferramentas de controle via DAC; interpretando resultados numa operação de telemarketing; e liderando pessoas.
Serviço
Data: 13 de junho
Horário: 18 às 22h
Local: avenida Norte, 539, Santo Amaro – Recife/PE
Informações pelos telefones (81) 3412-8445 / 3412-8442 ou pelo e-mail [email protected]

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