Executivo da EDS fala sobre contratos de outsourcing de TI

0
4

No próximo dia 27 de outubro, o vice-presidente de assuntos jurídicos para ALSul da EDS, João Vicente Lavieri, participa de um painel sobre o tema “Outsourcing: questões de confidencialidade e cessão dos contratos de TI”. O debate está marcado para as 10h45 e faz parte da programação do 17º Seminário Internacional de Direito de Informática e Telecomunicações, que se encerra no dia 28, nas dependências do Hotel Intercontinental, em São Paulo.
Durante o debate, que será coordenado por Regina Ribeiro do Valle, da Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, Lavieri discutirá diversos assuntos que envolvem os contratos como limite de responsabilidade, propriedade intelectual, além das cláusulas “catch all” e de limitação a prestação de serviços aos competidores.
O objetivo do seminário é discutir os diferentes aspectos do direito nas duas áreas, bem como os novos desafios que se impõem aos profissionais desses setores para compatibilizar o desenvolvimento da tecnologia da informação e das mudanças econômicas com o sistema legal e regulatório em vigor. O evento está sendo organizado pela ABDI – Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações, que espera a presença de cerca de 250 participantes.
Informações pelo telefone (011) 3031-0901 ou pelo site: www.abdi.org.br.
Horário: Das 8 às 18h30.
Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo.