Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Exercício de benchmark

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O HDI Brasil, que representa o HDI Help Desk Institute, associação de profissionais de help desk, formou sua terceira turma de alunos do curso Help Desk Manager. O curso contou com a presença de diretores, gerentes e supervisores dos centros de suporte de empresas do setor de telecomunicações, bancos, governo, energia, varejo e prestadores de serviços.
De acordo com Judy Benda, diretora de Treinamento do Help Desk Institute, os profissionais brasileiros já perceberam que precisam não só entender os objetivos do negócio da empresa, mas também mensurar como o Centro de Suporte contribui para o sucesso global desta empresa.
No evento, que aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo, foram abordados tópicos como estratégias de alinhamento do negócio, métricas do centro de suporte, gerenciamento operacional, gestão do conhecimento, técnicas para monitoramento de qualidade, entre outros temas.
Para Luiz Couto, diretor geral do HDI Brasil, o evento se transformou num exercício de benchmark. “Profissionais de vários setores puderam trocar idéias sobre as melhores práticas e métricas do mercado”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima