Expandindo na capital paulista

0
17



Recentemente, o portal Callcenter.inf.br noticiou a abertura de um site da Uranet no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Desta vez, o portal conversou com exclusividade com o presidente da companhia, Andres Enrique Rueda Garcia, para saber quais são as expectativas com a abertura da filial.

 

Ele explicou que atualmente, a cidade de São Paulo é um dos focos da Uranet, que mantém outros dois sites, um na Aclimação e a matriz na região central da cidade. “O bairro da Barra Funda foi escolhido por ser uma região com várias linhas de ônibus, o que facilita o acesso dos colaboradores e permite flexibilidade em eventos fortuitos que impactam na disponibilidade de transporte público”, informa Garcia.

 

A nova unidade, que tem aproximadamente 4.000m², comportará 1.000 posições de atendimento, além de salas de reunião, de clientes e de treinamento, de acordo com o executivo. Os cerca de 1.200 operadores serão selecionados a partir do início de setembro, mês de previsão de inauguração. “Pelo fato de o local ter sido um centro de treinamento de outra empresa de contact center, contamos com uma infraestrutura já apropriada que irá valorizar nossas atividades”, pontua o presidente da Uranet.

 

Passo a passo, a empresa vai estruturando a operação no novo site para obter o retorno do investimento. “No primeiro ano, a expectativa é de 70% tomado”, prevê Garcia, acrescentando que o valor investido – não divulgado – deve ser reconquistado em dois anos. “Os próximos passos irão depender da demanda dos nossos clientes”, finaliza.