A Avaya Holdings Corp. anunciou a remodelagem de sua experiência para desktop Avaya Vantage, a fim de melhorar o trabalho em home office. É uma solução de encontros “tudo-em-um” para trabalho remoto, que inclui câmera embutida para videoconferência com alta definição, áudio com banda larga e quatro microfones, propiciando uma experiência de colaboração sem a necessidade do uso de um laptop.
A Avaya também anunciou que integrou o Avaya Vantage ao app de colaboração Avaya Spaces, ferramenta baseada na nuvem de encontros e colaboração entre times que está mudando como o trabalho é feito, oferecendo um local de trabalho digital, que reúne grupos de pessoas instantaneamente com espaços imersivos de trabalho, onde é possível enviar mensagens, realizar videoconferências, compartilhar conteúdo, gerenciar tarefas e colaborar uns com os outros.
“Avaya Vantage e Avaya Spaces são exemplos de soluções poderosas disponíveis para nossos clientes com o objetivo de compor dispositivos que aumentem a produtividade dos trabalhadores em home office”, diz Simon Harrison, vice-presidente sênior e CMO da Avaya. “O Avaya OneCloud está acelerando a transformação digital para nossos clientes ao fornecer recursos de negócios embutidos e conectando-os a tudo o que a nuvem oferece.”
A Avaya também anunciou que incluiu uma nova tecnologia de “mudança de tela” no Avaya Vantage para permitir nova flexibilidade ao participar de uma reunião. Conteúdo e encontro com participantes podem ser alterados para uma tela maior baseada na dinâmica da reunião em qualquer momento. E, para apresentar o conteúdo, apenas um toque no Avaya Vantage abre a mesma reunião em um laptop para permitir a apresentação.
“O novo Avaya Vantage é três vezes mais poderoso que a versão anterior, e fornece a versatilidade e simplicidade necessárias para o trabalho remoto”, afirma Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e Chief Product Officer da Avaya. “Essa inovação da Avaya permite que os colaboradores preparem suas experiências de reuniões em home office da melhor maneira para eles.”