A Felitron, marca nacional de headsets, esteve presente no Mundo Contact, realizado no início de maio na Cidade do México. De acordo com Ricardo Cortinove, gerente de marketing da Felitron, a participação da marca em eventos junto a profissionais do setor de Telecom é fundamental para o desenvolvimento de atuais e novos negócios da empresa no México. “Participar de um evento qualificado como patrocinadores era uma das estratégias definidas para a busca de uma maior participação no mercado mexicano que sempre foi visto como fundamental para os negócios internacionais da marca, e encontramos no evento Mundo Contact, todos os fatores que poderiam contribuir para a realização deste objetivo. A receptividade aos nossos produtos, tanto do público, quanto das empresas participantes foi excelente, o que nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá força para continuarmos em nossa estratégia de nos tornarmos protagonistas também neste importante país.”, evidencia Cortinove.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores