A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, está comemorando os resultados da mais recente pesquisa de satisfação, realizada no final do mês de novembro de 2015. Segundo Ricardo Cortinove, gerente comercial e marketing da empresa, a empresa vem conseguindo manter excelentes níveis de desempenho na pesquisa. “A avaliação da satisfação dos clientes da marca nesse ano se manteve no mesmo patamar da pesquisa de 2014. Dos clientes da marca, 98% disseram estar satisfeitos de uma forma geral com os produtos e serviços oferecidos pela empresa.”
Ele conta que alguns fatores avaliados, tais como, prazo de entrega, prazo no serviço de assistência técnica, preço e prazo de pagamento em relação aos concorrentes, apresentaram melhores avaliações do que o último ano. “A qualidade e a durabilidade dos produtos continuam sendo os principais pontos fortes percebidos pelos entrevistados, o que vai ao encontro da estratégia da empresa em oferecer produtos profissionais que, além agregarem qualidade ao atendimento, trazem economia às operações de nossos clientes”, completa Cortinove.