Felitron mira América Latina



Depois de se consolidar no mercado brasileiro, a Felitron, especializada em headsets, decidiu investir na exportação para a América Latina. “O desejo de exportar nossos produtos já era antigo, porém a princípio nos preocupamos em tornar a marca referência no Brasil. Após conseguirmos isto, chegou a hora de buscarmos novos desafios e rompermos a barreira nacional. Escolhemos a América Latina pela proximidade e pelos incentivos fiscais do Mercosul”, afirma o gerente de marketing, Ricardo Cortinove, em entrevista exclusiva.

 

Para liderar a estratégia, a empresa anunciou Dennis Marques como gerente de vendas internacionais. O executivo possui experiência em empresas de telecom, inclusive com passagem por uma marca internacional de headsets, sendo responsável pelos negócios nos países da América Central e do Sul. O objetivo de Marques será explorar as possibilidades para abertura de novos mercados, firmar parcerias locais e fortalecer a marca.

 

Entre os países que a Felitron irá focar estão Chile, Argentina, Costa Rica, México, Equador, entre outros, identificados como mais maduros em call center. A atuação será composta por distribuidores para realizar o trabalho de prospecção para clientes finais e revendas. “Queremos tornar a marca Felitron mais conhecida nestes países e consequentemente aumentar a nossa participação no mercado internacional de headsets profissionais”, explica Cortinove.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima