A Felitron marcou presença no 13º Congresso Andino de Contact Centers e CRM, nos dias 20 e 21 de abril, realizado em Bogotá. Além de participar, a marca de headsets profissionais, em conjunto com a Walter Bridge, distribuidora de produtos de telecom da Colômbia, patrocinou o evento. Segundo Leonardo Fioretti, diretor executivo da Felitron, a abrangência do evento e a qualificação do público visitante, profissionais de TI, gerentes e diretores de grandes empresas de telecom, possibilita uma alta visibilidade e tem aberto novas oportunidades de negócios. Esse ano foi a 4º edição seguida que a Felitron esteve presente.
Ele explica que a estratégia desse ano de ter um stand em conjunto com o parceiro Walter Bridge foi de evidenciar ainda mais a parceria, fortalecendo o distribuidor como principal representante da marca na Colômbia, além de gerar novas oportunidades de negócios para ambas as empresas. “A Walter Bridge tem realizado um importante trabalho na distribuição e atendimento a grandes clientes consumidores finais, tanto do segmento de call center, quanto de outros segmentos atendendo suas operações de atendimento a clientes e de suas áreas administrativas. Muitas empresas que nos conheceram na ocasião demonstraram interesse nas soluções da marca. Tivemos também a participação de clientes que demonstraram satisfação na utilização das nossas soluções. Estamos confiantes de que o evento gerará bons frutos em pouco tempo”, comenta Fioretti.