FGV e U-NEAR desmistificam o conceito de CRM

0
5

A Fundação Getúlio Vargas e a U·NEAR, empresa de desenvolvimento de tecnologia de gestão do conhecimento, realizam dia 28/11, no Rio de Janeiro, o CRM Day. O objetivo do evento é desmistificar o conceito de CRM, mostrando seu verdadeiro significado e importância, além de apresentar cases sobre o tema.

“Com a abertura do mercado e o aumento da concorrência, a fidelização dos clientes passou a ter uma grande importância para as empresas. Por isso, sabemos que o CRM deixou de ser uma opção para as empresas, tornando-se uma necessidade para sobrevivência e para o sucesso no mercado competitivo”, diz Mário Esses, CEO da U·NEAR.

Informações pelo site www.crmday.unear.net. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 – 282 04 77 (Rio de Janeiro) ou (+21) 2247-6188 (demais localidades). O evento acontecerá na Fundação Getúlio Vargas – Praia de Botafogo, 190, 14º andar, Rio de Janeiro. O valor do evento é de R$ 300,00. Alunos da FGV pagam R$ 250,00 e associados da Abemd R$ 270,00.