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Fiat é indicada como a marca que melhor atende o cliente

A Fiat Automóveis foi eleita a marca que tem o melhor atendimento ao cliente, de acordo com pesquisa realizada pelo site Carsale, portal de automóveis da UOL. Com 20% de preferência do internauta, a Fiat ficou em primeiro lugar. Em segundo, com 16%, aparecem empatadas as marcas Chevrolet e Ford, e em quarta posição, ficou a Volkswagen, com 10% dos votos.

Para a Fiat, esse resultado é fruto de um trabalho que a montadora vem realizando nos últimos anos em todos os seus concessionários, investindo em pós-vendas eficiente, ágil e competitivo. Por meio de plano estratégico, a montadora desenvolveu ações visando à qualidade de atendimento e satisfação de seus consumidores.

Entres as ações de maior importância, estão: Central de Relacionamento Fiat – em parceria com a Atento, a empresa aumentou sua capacidade de atendimento, composto por dúvidas, sugestões e críticas; Confiat – o cliente conta com atendimento 24 horas em todo o Brasil caso seu carro tenha pane espontânea, mecânica ou elétrica; e home page – no site www.fiat.com.br, o cliente obtêm informações sobre produtos e serviços e na seção “Monte Seu Carro”, ele equipa seu Fiat e verifica os preços dos itens antes de acertar a compra na concessionária.

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