O canal para quem respira cliente.

First Tech oferece locação de PABX IP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A First Tech, integradora especializada no desenvolvimento e implementação de projetos para redes de comunicação, lançou um modelo de negócios baseado na locação de PABX IP, da fabricante Avaya. Com três configurações distintas, os equipamentos atendem empresas que demandam de 200 a 400 ramais.

 

Batizado de “Rent First, pay as you grow”, a solução visa trazer ao mercado uma opção de serviço diferenciada, baseada em um modelo de locação em que o investimento é feito conforme o crescimento da empresa. “Essa estratégia irá reforçar ainda mais um dos nossos principais diferenciais: priorizar o atendimento personalizado e acompanhar cada projeto, passo a passo, desde sua concepção”, diz Marcelo Abreu, diretor comercial da First Tech.

 

A integradora, ao unir a tecnologia Avaya com os benefícios da locação, aposta em uma tendência do mercado de TI, que é a oferta no modelo de serviços. “Além do cliente não ter custo com infraestrutura e aquisições de equipamentos, oferecemos instalação e configuração do sistema, de acordo com o ambiente da empresa”, explica Abreu. Os clientes ainda ganham outra vantagem: um pacote exclusivo de serviços de atualização do parque de telefonia da First Tech. Para divulgar a campanha, a empresa estreou o hotsite (www.rentfirst.com.br).

 

Segundo Abreu, o segmento corporativo vê com bons olhos a comunicação unificada, especialmente por gerar maior agilidade nos processos e redução significativa de custos. Com o modelo de locação, a expectativa da First Tech é obter um incremento de 20% em sua receita. “Para sustentar nossa estratégia, teremos o apoio da distribuidora Network1, que será responsável pela venda dos equipamentos Avaya”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima