As unidades de Santa Catarina e de São Paulo da Flex Contact Center receberam cerca de dois mil novos equipamentos da linha Positivo Master U900, da Positivo Informática. Os computadores tudo-em-um serão utilizados nas posições de atendimento e em outros postos de trabalho. “Conhecíamos a marca Positivo apenas por conta do seu forte posicionamento no varejo brasileiro. Porém, depois de sabermos a visão que a companhia tem em relação ao mercado corporativo e o que ela oferece para as empresas, sentimos total segurança para iniciarmos essa parceria e estamos bastante satisfeitos com os novos computadores”, declara Kleber Tobal Bonadia, diretor de tecnologia da Flex Contact Center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores