Flex atualiza plataforma Avaya

0
2
A Flex Contact Center fortaleceu sua plataforma tecnológica, em parceria com a Avaya, para oferecer sistemas de atendimento mais eficientes, ampliando o portfólio de soluções para seus clientes. Com isso, a empresa passa a oferecer serviços tendo como base tecnológica a versão mais atualizada da solução Avaya Aura com WFO (Work Force Optimization).
A ferramenta, implantada desde novembro de 2014, tem foco principal na eficiência dos serviços ao mercado e atendimento rápido às necessidades dos clientes. “A Flex, mesmo sendo uma empresa jovem, com apenas cinco anos no mercado, tem em seu portfólio as soluções mais abtrangentes e atualizadas para os diversos segmentos de seus clientes. Esta atualização de sistemas Avaya vem fortalecer e ampliar o nosso posicionamento em soluções de atendimento num portfólio diversificado e adequado às necessidades dos nossos clientes”, declara Kleber Bonadia, diretor de tecnologia da Flex Contact Center.
A atualização da plataforma foi executada pela Telesul. “Após analisarmos toda a infraestrutura existente, nosso projeto com a Flex abrangeu o entendimento do seu modelo de atuação, seus diferenciais de mercado, bem como sua estratégia de crescimento. Com essa visão de negócios do nosso cliente, pudemos dimensionar uma solução de alta performance dentro da melhor relação custo-benefício, de modo que a empresa pudesse usufruir da melhor tecnologia, otimizando os resultados e podendo assim aumentar a competitividade e rentabilidade”, explica Reinaldo Delgado, diretor comercial da Telesul.
Para o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, o grande segredo do setor de contact center é aliar tecnologia de ponta com gestão de pessoas. “Com essa nova parceria, a expectativa é ampliar o nosso portfólio, estamos cada vez mais voltados para a gestão de relacionamento multicanal, com soluções capazes de atender diferentes perfis de clientes e segmentos”, declara.