Como parte da estratégia de oferecer operações com valor agregado, a Flex inaugurou uma unidade de call center dentro da uma universidade no interior paulista. Empregando apenas estudantes, a operação está localizada na cidade Engenheiro Coelho, na Universidade Adventista (Unasp). A empresa já conta com 200 universitários trabalhando, a maioria bilíngue, para atender empresas com contratos de alto valor. O projeto prevê atingir dois mil estudantes contratados. A universidade tem alunos de 29 nacionalidades.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores