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Flex mira cliente digital com novo site

A ascensão das novas tecnologias e o uso das redes sociais está transformando a forma como os consumidores se relacionam com as empresas. Acompanhando essa transformação, a Flex inaugurou, no último mês, seu 14° site, que fará a gestão dos serviços digitais da empresa, incluindo estrutura de planejamento e experiência do cliente. A nova unidade Atucuri recebeu investimento de R$ 15 milhões e vai gerar oportunidade de emprego para mais de 1.200 pessoas na capital paulista. Com 3.500 metros quadrados de área total, o site terá capacidade para atender clientes de diferentes segmentos.
“Investimos na criação de uma unidade capaz de receber operações de maior complexidade, dentro de um conceito de design que reforça nosso posicionamento, cujo o objetivo é fazer com que cada interação com o consumidor seja adequada ao seu perfil, incluindo canais digitais e formas rápidas e eficazes de comunicação – construindo relacionamentos inteligentes. Para viabilizar e qualificar essas interações, também estamos intensificando o uso de tecnologias mais complexas, como inteligência artificial, big data, analitycs, bots, machine learning e agentes virtuais com inteligência cognitiva, sem deixar, no entanto, de ter um atendimento humanizado”, explica Topázio Silveira Neto, presidente da Flex.
Segundo José Eduardo Vaz Guimarães, diretor de marketing e relações institucionais da Flex, a ideia também foi criar um site alinhado com as modernas tendências de gestão de pessoas, privilegiando a ambientação e conforto nas instalações. “A Flex acredita no crescimento do País e está confiante em relação à nova unidade. Os profissionais terão fácil acesso ao transporte público e às universidades, além de contarem com um ambiente integrado, humanizado e com diversas facilidades.”
EM CRESCIMENTO
Além das inovações para estar cada vez mais próxima do consumidor digital, a Flex também está buscando expandir a atuação em diferentes nichos. Por isso, recentemente adquiriu a Primius, empresa de contact center da capital paulista, com atuação no atendimento de clientes dos segmentos de varejo, e-commerce, tecnologia, indústria e saúde. Com a nova transação, a Flex, que projeta um faturamento superior a 600 milhões de reais para 2017, passa a atender novos segmentos que ainda não faziam parte de seu portfólio, e agora conta mais de 13 mil profissionais, cerca de 100 clientes e 14 unidades localizadas nos estados de Santa Catarina e São Paulo.

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