Foco no consumidor 2.0

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A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), lança solução para relacionamento com clientes nas mídias sociais, desenvolvida com foco nas necessidades do consumidor 2.0. A oferta é capaz de monitorar a percepção do consumidor e a relevância do que é tratado na web – sobre determinada marca, produto ou tema -, permitindo a análise destes dados e, ainda, a interação com o consumidor nas mídias sociais. Também proporciona a integração com as demais ferramentas de CRM, possibilitando que a gestão do cliente seja realizada de forma única.

 

“Para a Atento, a importância da Internet é inquestionável, exigindo uma nova postura das organizações em termos de atendimento. Por isso, nos preparamos para auxiliar os clientes a se relacionarem com o consumidor 2.0, conhecerem o seu perfil e entenderem seus anseios para que, desta forma, consigam construir um relacionamento transparente e confiável”, destaca Evandro Trus, diretor de produtos.

 

A Atento destaca a possibilidade de buscar novos inputs para desenvolvimento de produtos; responder dúvidas e reclamações dos consumidores; alimentar as áreas internas da companhia com informações estratégicas, gerando inclusive mudanças em processos e portfólio, além de identificar possíveis crises.

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