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Formação e desenvolvimento de profissionais

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A Class Assessoria e Serviços está oferecendo neste mês de setembro dois cursos para área de callcenter. Sob a coordenação de Carmen Sylvia Maia, a empresa vai promover os treinamentos “Excelência em Monitoria” e “
Gestão de Projetos em Callcenter“, ambos no Rio de Janeiro. E para o começo de outubro a empresa já anunciou o curso “Índices e Métricas em Callcenter”. Assinantes da Revista Cliente S/A têm 10% de desconto na inscrição dos treinamentos.

Utilizando de técnico-vivencial, por meio de exposições interativas, debates e exercícios estruturados, o curso “Excelência em Monitoria” visa destacar e indicar princípios, processos, ferramentas e técnicas para implementação e manutenção de uma área de monitoria de qualidade. Dirigido aos profissionais que atuam na área de qualidade, a monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de callcenter, o treinamento está agendado para os dias 20, 21 e 22 de agosto e será ministrado por Elisabeth Rivaldo Silva 15 anos de experiência em atividades de atendimento ao cliente.

Ministrado por Oscar de Souza Spinola Neto, consultor com significativa atuação profissional na atividade privada e empresarial, o treinamento “Gestão de Projetos em Callcenter” tem por objetivo desenvolver a competência dos profissionais por meio de informações e práticas sobre a metodologia “gestão de projetos” voltadas para o gerenciamento dos processos utilizados num callcenter. O treinamento está agendado para os dias 24 e 25 de agosto e é dirigido a profissionais de callcenter que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas, para melhor tomada de decisões.

Em “Índices e Métricas em Callcenter”, o objetivo é desenvolver as habilidades dos profissionais de callcenter na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo. Ministrado por Katia Christine M. Soares, profissional que atua no mercado de marketing direto em gestão de programas de relacionamento e de callcenter desde 1988, o treinamento será realizado no dia 1 de outubro.

Serviço

Excelência em Monitoria
Data:
20, 21 e 22 de setembro
Horário:
das 17h45 às 21h45

Gestão de Projetos em Callcenter
Data: 21 e 22 de setembro
Horário: das 08h30 às 17h30

Índices e Métricas em Call Center
Data: 01 de outubro
Horário: das 8h30 à 17h30

Local: Praça Floriano, 55, sala 509 – Cinelândia – RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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