Fórum global de liderança

0
2
A sétima edição do Fórum Global de Liderança, que já virou tradição no calendário de eventos do Paraná, está confirmada para os dias 02, 03 e 04 de setembro. Promovido pela EBS – Estação Business School, o fórum deve reunir mais de 2.500 participantes durante as três noites de palestras na sede da EBS. Os palestrantes internacionais Ricardo Vargas e Anna Runyan, e a jornalista Miriam Leitão já estão confirmados para as palestras magnas.
Em novo formato, neste ano o evento vai realizar um workshop leader coach com certificação, duas palestras internacionais e quatro palestras com ícones nacionais em liderança. “Arnaldo Jabor, Fernando Henrique Cardoso, Carlos Wizard Martins e Ulisses Tapajós são alguns dos grandes nomes que já estiveram neste evento. Para esta edição, selecionamos três palestras magnas que certamente farão a diferença no dia-a-dia dos profissionais que buscam atuar como líderes no mercado”, comenta Judas Tadeu Grassi Mendes, diretor presidente da EBS.
O primeiro dia do evento será marcado pela palestra do mestre em psicologia da educação Paulo Campos “Por Que os líderes fazem a diferença”, e também pela apresentação de Ricardo Vargas, fundador da Plan B Consulting e diretor geral da TMI Portugal, falando sobre desenvolvimento estratégico de líderes. No dia 03 de setembro, o professor Guilherme Piazzetta vai ministrar o workshop de leader coach. Já nas palestras, o professor Joel Dutra falará sobre o tema “Tendências da Liderança e Desafio dos líderes”, e a psicóloga americana, especialista em liderança feminina, Anna Runyan vai discursar sobre “Como os líderes de sucesso se comunicam”. Encerrando as atividades do evento, o especialista Paulo Vieira vai falar sobre “Liderança Baseada em Valores”, e a jornalista Miriam Leitão vai trazer à tona o assunto “Desafios e cenários econômicos: o Brasil precisa de um estadista-líder”.
Serviço
 Data: 2, 3 e 4 de setembro
Horário: 19h às 21h45
Local: Sede EBS – Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças – Curitiba/PR
Mais informações e inscrições pelo telefone (041) 2101-8800 ou no site www.forumdelideranca.com.br