A Frost & Sullivan, uma das principais empresas de análise da indústria, nomeou a Nice como a número um em otimização do desempenho de agentes no mercado da América Latina em seu relatório “Latin American Contact Center Applications Market 2010”, elaborado com base no desempenho das empresas em 2009.
Victor Casiano, analista da Frost & Sullivan, comentou que a Nice permanece como líder do mercado com o Nice Smartcenter, abrangente oferta da companhia que suporta todo o ambiente de gerenciamento e problemas chave dos negócios. “O mercado reagiu muito positivamente aos benefícios do Nice Smartcenter como uma solução para aprimorar a experiência dos clientes e aumentar as eficiências operacionais”, enfatiza Casiano.
“A América Latina é um mercado importante para a Nice e representa uma região que impulsiona o crescimento do mercado de otimização do desempenho de agentes. A companhia está aumentando seu foco e ampliando sua presença na região. Estamos muito felizes pelo reconhecimento de nossa liderança,” disse Yochai Rozenblat, presidente da Nice Américas.
“Esse reconhecimento também reflete a liderança de mercado da Nice na capacitação das organizações visando impactar todas as interações dos clientes. Hoje, mais do que nunca, as companhias estão se voltando para a capacidade de análise entre canais em tempo real do Nice Smartcenter visando descobrir a intenção dos clientes, obter insights das interações dos clientes e conseguir um impacto em tempo real sobre as interações e sobre os negócios.”