Fundamento Digital lança SAC Digital

0
4
Transformação do detrator em embaixador nas redes sociais. É assim que a Fundamento Digital, marca de comunicação on-line do Fundamento Grupo de Comunicação, define sua nova metodologia de SAC 2.0. A solução combina técnicas de gerenciamento de crises com práticas do SAC tradicional. Totalmente desenvolvida e aplicada por profissionais de comunicação corporativa, a solução se diferencia por colocar Relações Públicas à frente das queixas e dúvidas de consumidores nas redes sociais e em sites de reclamações, prevenindo danos à imagem da marca e usando técnicas de fidelização.
A proposta do SAC Digital é diagnosticar, tratar, melhorar e gerenciar a reputação da marca nas redes sociais. “Nossa ideia é atender a uma demanda de mercado por soluções efetivas que conversem com o consumidor que reclama em redes sociais, levando em consideração não apenas a resolução do problema, mas quais as mensagens-chave da marca e quais os riscos que determinadas questões não resolvidas podem causar à sua reputação”, explica Daniela Giuntini, head da Fundamento Digital.