A G4 Solutions, desenvolvedora de softwares para contact center, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços 2012, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços. O case “Performance de Discagem da Plataforma Contact Studio: solução unificada viabiliza o sucesso de operação de recuperação da NET” será reconhecido na categoria Soluções em Tecnologia da Informação. A premiação reconhece ações de sucesso das empresas de contact center em todo o País. A cerimônia para entrega dos troféus será realizada pela ABT no dia 5 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores