A G4 Solutions, desenvolvedora de softwares para contact center, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços 2012, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços. O case “Performance de Discagem da Plataforma Contact Studio: solução unificada viabiliza o sucesso de operação de recuperação da NET” será reconhecido na categoria Soluções em Tecnologia da Informação. A premiação reconhece ações de sucesso das empresas de contact center em todo o País. A cerimônia para entrega dos troféus será realizada pela ABT no dia 5 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores