G8 avalia atuação da tecnologia Solidus eCare da Damovo

A G8 – Central de Agências de Turismo avalia a atuação da tecnologia Solidus eCare implantada recentemente pela Damovo (nova razão social da Ericsson Enterprise Systems do Brasil), em seu contact center. Composta pela união das agências de turismo Astúrias, Classtur, Costa Brava, Coper Tur, Jet Stream, World Stream, Nikei e Sobratur, a central implantou a solução para dar suporte a um novo conceito de atendimento, no qual o cliente recebe código de acesso que permite identificação automática pelos operadores.

O sistema Solidus eCare permitiu que o call center operasse com atendimento multimídia, disponibilizando o uso integrado da Internet, tal como chats, e-mails, auto-resposta, chamadas IP e callbacks.

Para Amauri Pinto Caldeira, diretor de Marketing da G8, entre as vantagens destacam-se a flexibilidade dos recursos e do sistema de gestão que permite a emissão de relatórios diários com informações sobre os números de chamada efetuadas no dia, tempo médio de atendimento e número de abandono das chamadas, que baixou significativamente.

Para Caldeira, a relação de parceria entre a Damovo e a G8 foi importante para o sucesso da solução. “Optamos pela solução Solidus eCare da Damovo porque atendia às necessidades da central, enquanto que com as demais soluções que pesquisamos no mercado, teríamos que juntar muitas peças para montar uma solução completa”, finaliza.

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