A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços, conquistou a posição de líder no Quadrante Mágico do Gartner para comunicações unificadas de 2013. Este é o 4º ano consecutivo que a empresa figura no quadrante. O relatório avalia as empresas com base em alguns critérios-chave, como experiência do usuário, mobilidade, interoperabilidade, modelos em nuvens e híbridos e soluções amplas. “O portfólio colaborativo da Avaya permite que empresas de todos os portes integrem uniformemente as tecnologias, independentemente do fornecedor, para aumentar assim a sua produtividade. Os avanços em nossas soluções para a Avaya Aura e Avaya IP Office ilustram nosso foco na tecnologia escalável, que busca sempre a agilidade dos negócios e redução de gastos”, afirma Nelson Campelo, presidente da Avaya Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores