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Genesys apresenta solução GVP

A Genesys Telecommunications Laboratories, promoveu em junho um road show com seus parceiros no Brasil, Colombia, Argentina e outros países da América Latina. Os encontros apresentaram o Genesys Voice Portal – GVP, nova solução para contact center que permite às empresas interação com seus clientes e usuários, 24 horas. “A Genesys confirma a evolução e inovação de suas soluções desde os tradicionais sistemas de IVR (resposta de voz interativa) que permitiram as primeiras interações de auto-serviço de voz”. diz Alejandro Migliora, vice-presidente para a América Latina da Genesys.
Durante a série de eventos, os parceiros puderam conhecer as funcionalidades e benefícios da nova solução, para que possam oferecer aos seus clientes não só uma melhor qualidade de atendimento, como a amplianção da capacidade de acesso e interação, com redução de custos e aumento de produtividade. O GVP opera em conjunto com os sistemas de roteamento inteligente de chamadas, de forma que cada chamada ou consulta é encaminhada ao recurso ou atendente mais apropriado, proporcionando um atendimento personalizado ao cliente.

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