Genesys fala sobre contact centers na Bovespa


A Genesys Telecommunications Laboratories, provedora de soluções para contact centers, está participando nessa manhã (16/05), do seminário Relacionamento em Real Time, na Bovespa. O encontro, voltado para os profissionais do setor financeiro, vai discutir as tendências do relacionamento com o cliente e o futuro do costumer care.

O evento contará com a presença de Eric Elieb, da Genesys, cuja abordagem terá como enfoque o callcenter dinâmico, onde o executivo irá apresentar um road map para otimização e geração de negócios em uma empresa. Também estarão presentes, Eduardo Ribeiro Monteiro, da Alcatel, que apresentará as últimas tendências em infra-estrutura de customer-care e Paulo Ossamo, da Accenture, que dará um panorama das novas técnicas de abordagem e tratamento inteligente de dados com foco na satisfação do cliente.

Atualmente, os bancos estão diante de um consumidor cada vez mais exigente e propenso à infidelidade. Neste novo ambiente, a estratégia de relacionamento se torna um ponto essencial de diferenciação dos produtos e serviços fornecidos pelas instituições. É neste contexto que as novas tecnologias de relacionamento em real time começam a despontar como forma de responder às necessidades imediatas do cliente, mapeando o comportamento em tempo real, interceptando o risco de “churn”, além de viabilizar novas ofertas.

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