A Conectis, que nos últimos dois anos já promoveu mais de 240 ações de experience marketing corporativo, apresenta um novo projeto: os calendários Gourmet Experience segmentados pelas áreas estratégicas das companhias. A de marketing é uma das contempladas com uma clínica gastronômica comandada por um renomado chef. Serão convidados os principais executivos dessa área das mil maiores e mais importantes empresas do Brasil, profissionais responsáveis pela alocação de 97% do volume de mídia e marketing do país.
Enquanto os participantes aprendem a preparar uma deliciosa receita, trocam segredos de cozinha e conversam sobre temperos em um ambiente agradável e descontraído, as empresas patrocinadoras – agências de publicidade e veículos – têm uma oportunidade única e diferenciada para aprofundar o relacionamento com esses tomadores de decisão, abrindo caminho para futuros negócios. Empresas como O Estado de S. Paulo, Telefutura, Soap, HSM e AG2 são algumas das que patrocinam encontros do Gourmet Marketing.
Em 2006, acontecerão ainda 4 encontros: 18 de maio, 6 de julho, 20 de setembro e 9 de novembro.